Desde meados dos anos 2000, quando conheci o programa “Linha Imaginária” na Cultura FM (São Paulo/SP), tenho o costume de dormir algumas noites escutando jazz bem baixinho, mesmo sendo semi-analfabeto em repertório do gênero desde sempre.
Ainda escuto o “Cultura Jazz”, substituto do “Linha Imaginária” na mesma Cultura FM, mas nem tudo que toca é muito apropriado pra quem tá tentando dormir.
Também fico em alguns canais mais apropriados do aplicativo Jazz Radio, mas não sou assinante e ouço com propagandas, inclusive uma que tem uma estética de rádio amador e/ou comunicação de avião que quase sempre me faz acordar meio assustado. 😬
E é por isso isso que, mesmo sem muito repertório, quis fazer uma playlist minha pra dormir gostoso com Jazz, que compartilho aqui.
Zero pretensão além de ser uma companhia relaxante de fim de noite.




[…] meu último post, falei que gosto de escutar jazz baixinho antes de dormir em algumas noites. Mas como sou uma […]
CurtirCurtir