Toca fitas nos 4 anos da Casa Lúpulo

Na segunda-feira passada, 2 de fevereiro, a Casa Lúpulo completou 4 anos.

Foram quatro dias de festa, entre sexta e segunda, com comida diferente, bandas ao vivo com repertórios que talvez não fossem tão conectados com o que a gente gosta e toca no bar se tivessem um roteiro prévio, e até bolo na segunda-feira.

Como esquenta para as bandas do final de semana, discotequei por lá no sábado e no domingo. As duas primeiras horas desse set são do sábado (31/01), e a última do domingo, dia 01/02.

No sábado pensei numa seleção de samba, soul e samba rock, mais voltada para conversa e permanência. No domingo, a partir de “Lá Vem o Brasil Descendo a Ladeira”, o set foi ficando mais carnavalesco, mas sempre filtrado pela identidade da Casa Lúpulo.

Pra quem me conhece e/ou conhece a minha família há mais tempo, sabe que a ideia de ter um bar no centro da cidade era um sonho antigo. Quatro anos desde 2022 dá pra dizer que é um sonho bem realizado.

Conseguimos ter um bar com cara de casa, com a cara da minha família, com uma energia leve, de convivência. Conhecemos gente querida, trouxemos mais pessoas pra (re)conhecerem o bairro e, principalmente, construímos o tipo de ambiente que nos faria bem como clientes, independentemente se conhecêssemos ou não quem está atrás do balcão.

Se você não esteve por lá nesses dias, ou se quiser ouvir de novo, tá aqui.

Toca aqui:

Ouvir no Spotify